Os 5 últimos doramas Coreanos que assisti #2

20 de janeiro de 2015

Que felicidade poder colocar tanto dorama bom em uma só postagem. Alguns deles se tornaram meus queridinhos e eu já arrumei o monte de novos 'Oppas' também! hahaha ♥

The Heirs ★★★★☆
Sinopse:Cha Eun Sang viaja para os EUA para reencontrar sua irmã que dizia estar com a vida feita, mas ao chegar acaba descobrindo que tudo não passava de uma grande mentira. Kim Tan que estava no mesmo lugar, acaba por ver toda a briga entre as irmãs e começa a ajudar Eun Sang. No decorrer das horas Tan percebe que se apaixonou a primeira vista por Eun Sang. Mas como o herdeiro de um grupo da alta sociedade como Kim Tan poderá ficar com a filha da empregada?
Comentários: Sabe aquela coisa de achar que a vida do outro é sempre melhor que a sua? Esse drama vai te mostrar que mesmo que o outro viva em meio ao luxo, a realidade é muito mais dura do que parece! Acho que faltou algo' na história, mas ainda sim é um bom drama! :)

It's Okay, That's Love ★★★★★
Sinopse:Jang Jae Yul é um grande escritor e DJ de rádio que acaba conhecendo a psiquiatra Ji Hae Soo em um programa de tv, e é ai que a vida deles começa a mudar.
Comentários: É um dorama tão PERFEITO que faz eu me questionar porque cargas d'água eu não assisti isso antes. Os personagens, a história, as músicas... juro, não tenho o que reclamar. Assistam e verão o porquê de tanto amor (Ah, e virou um dos queridinhos da Sunny! hihi♥)

Cheongdam-dong Alice ★★★★★
Sinopse:Han Se Kyung já ganhou vários concursos de design de moda e depois de muitas tentativas finalmente conseguiu entrar em uma empresa de prestigio, mas no fim, acabou ficando encarregada das entregas e outras tarefas em vez do cargo de estilista. Quando descobre que a esposa do dono da empresa é na verdade uma ex-colega de escola de Han Se Kyung que não era tão boa quanto ela, Han Se Kyung lhe pede ajuda para entrar Cheongdam-dong.
Comentários: Como já deu para perceber pela imagem e nome, o drama faz uma alusão (super inteligente por sinal) a história de Alice no País das Maravilhas. Vou admitir que eu fiquei com receio de assistir pelo fato do papel principal ter ficado por conta da Moon Geun-young já que eu tinha odiado 'Marry me Mary' (pior drama do universo), mas olha...  ainda bem que eu deixei a raivinha' de lado, pois esse drama é só amor♥. Tem um carinha lá chamado Cha Seung-Jo que vocês irão se apaixonar! HAHAHAHA

I Hear Your Voice ★★★★★
Sinopse:Você é inocente até que provem o contrário, a não ser que você seja azarado de ser culpado até que provem que você é inocente. Para esses almas desafortunadas, existe apenas 1% de chance de liberdade, e essa chance vem com uma equipe cômica. A advogada Jang Hye Sung, com suas atitudes frias, Cha Kwan Woo, um ex-policial e Park Soo Ha, um misterioso adolescente com habilidade de ler pensamentos. (DramaFever)
Comentários: Adorei ver o Park Soo Ha se tornando um homem para ficar com a sua tão amada Jang Hye Sung e vou admitir que segurei as lágrimas nesse aqui #RecomendoForte ♥♥♥ (Também se tornou um dos meus queridinhos♥)

Angel Eyes ★★★★☆
Sinopse:Um cirurgião de grande sucesso chamado Park Dong Joo reencontra Yoon Soo Wan, alguém que costumava ser o seu primeiro amor há doze anos atrás, mas que acabou sendo separado por conta das circunstâncias e uma tragédia familiar. Será que agora eles poderão ficar juntos?
Comentários: É lindo, mas SUPER cansativo. Entendo que é um "melodrama" só que foi faltando um pouco de limite e equilíbrio no decorrer da história.

18 comentários:

  1. Vc achou o Angel Eyes cansativo e não achou The Heirs?? O.o
    The Heirs me fez ter medo de assistir o dramas com Park Shin-hye, os dramas dela são sempre nesse estilo kkkk tem um q ela está fazendo e está sendo super comentado , porém estou com medo de assistir.
    PS: Choi Jin-hyuk roubando atenção do povo, mesmo quando o personagem dele aparece menos q o figurante LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Heirs eu senti que faltou algo mas foi tranquilo até, mas SÉRIO.. teve um dia que eu já NÃO AGUENTAVA MAIS 'Angel Eyes' e virei uma madrugada xingando no Twitter, pedindo por socorro no whatsapp pq eu tava nas últimas de tanta raiva e pq tava cansativo que eu não aguentava mais MESMO AUHAHUUAHHUAUAHUHAUHAUA pior que era pra ser um dorama bom e É, só que é tanta coisa que acabou cansando DEMAIS. SOCORRO. XDDDDDD~

      e sei como é, tb fico com um pé atrás quanto aos doramas com a Park Shin-hye, é incrível como sempre acho que falta algo a mais, sabe? LOL

      Excluir
  2. Um que entrou na minha lista foi Pinocchio :) e tenho que terminar City Hunter ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que assistir esse ainda, estava esperando acabar' de passar na tv! lol #D~

      Excluir
  3. Ah, que bacana!!! adoro ver indicações dessas coisas *-*
    o unico dorama que assisti até agora foi lie to me, e me senti tão órfã depois que acabou. Acho muito interessante o desenrolar dessas histórias!
    Gostei desse I Hear Your Voice , vou tentar assistir todos!!!!!
    é uma pena que o netflix seja tão pobre nesses títulos :(

    paixonei aqui com esse post, voltarei em breve <3

    xx
    Amandyces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lie to Me é um amorzinho! <333 /e não digo isso só pq a Yoon Eun Hye é minha atriz Coreana favorita (será? AHAHAHHAHAHAHAHAH XDDD) Netflix quase não tem dorama mesmo só que nem dá nada~ já que eu costumo assistir online pelo Viki e DramaFever que são sites próprios para dorameiros' :DDDD///////////

      Excluir
    2. pior que e verdade nao tem quase nada e muitos eu ja assisti no dramafever ou viki

      Excluir
    3. Viki e DramaFever = MELHORES SITES <3 HAHAHHAHAHAHA

      Excluir
  4. Menine toda vez que entro aqui tá diferente :"D Eu não assisti nenhum desses, tenho a impressão de que vou morrer de chorar assistindo kdramas D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei não mudar mas eu eu...não consegui :< UHIAYTFARDSEATDFYAYHUJ XDDDDDDDDDDDDD
      ai, tem uns que vc chora choros mesmo mana :'( HAHAHAA /tenso/

      Excluir
  5. Nunca assisti um dorama acredita? Vejo muito anime mas esqueço de conhecer esse mundo dos doramas, hahaha. Tenho uma amiga muito viciada e ela me indicou alguns para ver. Comecei a ver um mas achei um pouco estranho. Era bem sem noção assim e queria ver algum mais ~sério~. Gostei desse da alice, parece ser bem legal. Vou anotar essas dicas. hehe :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um mais sério? anota 'City Hunter' ai tb! hihihihihi #DDDDDDDDD <3

      Excluir
  6. Ai, eu não gostei de The Heirs :v muito hype pra pouca história hahah além de queria dar nas fuças dos protagonistas.

    It's Okay, That's Love, Cheongdam-dong Alice e I Hear Your Voice amei demais <3
    Aproveita que acabou agora e vê Pinocchio, da mesma roteirista de I Hear Your Voice e com Lee Jong Suk ♥

    Super recomendo Queen Inhyun's Man e Marriage Not Dating
    São alguns dos meus favoritos e recomendo para todo mundo sempre que vejo alguém falando de drama haha

    Beijos~~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que faltou algo~ em 'The Heirs' tb! mas demorou pra acabar Pinocchio ne? mas até que enfim acabou, apaixonei pelo Jong-suk em IHYC <<<<<<<<<<<<<<<<<<<33333333333333333333 AMOOOOOOOOOOOOOO VEM PRA MIM HTO IJOUHYGTFRDETFYGHU XD quanto aos outros eu já anotei aqui os nomes ! (obg pelas indicações <3) *-*

      Excluir
  7. Ah!!! The Heirs e It`s ok, that's ;love eu assisti também!!! \o/ Que bom que encontrei uma blogueira dorameira, muito legal!!! Adorei o blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, mas todo mundo devia ser dorameiro né? POXA VIDA COMO PODDD o povo não ser... é mt amÔ :'333 #D

      Excluir
  8. Vou anotar todas as indicações porque ás vezes fico nervosa de tanto dorama que existe e eu sem ver nenhum hahaha quando é indicado assim é bem melhor.
    Bjs.
    Acídia 28

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.