Blog novo! (de novo) pra variar...

23 de maio de 2014

Unicorn LolitaEu sei, mudei de novo, mas calma que o Oh,My Honey! vai continuar sendo atualizado normalmente!
"Tá, então porquê dois blogs?" POR QUÊ EU QUERO! #grossa... brincadeira haha ♥
mas enfim, eu comecei a postar tanto só as coisas que gosto por lá e que achava fofo, que resolvi que o blog ia ficar bem melhor só com coisas do tipo. Resenhas de filmes e livros, tutoriais, músicas e até free layouts com o tempo! Já aqui no UnicornLolita.com vou voltar somente com as postagens das minhas fotografias, viagens, dia-a-dia, meus puxões de orelha básicos, se a vergonha não matar postar videos também, etc... Um lugar bem pessoal assim como era o falecido SunnyOctober20.com!

Ah, e curtiram o layout daqui? Sim, ele não é nem um pouco sério e fiz assim por pura nostalgia dos blogs de antigamente! que eram cheio de enfeites fofos por todos os lados, babados, laços e muuuuuito, mas muito glitter mesmo! #QuemLembra? ♥
Naquele tempo quem tinha o design do blog assim, era rainha! hahahahaha alguém tinha? eu sei que vocês usavam os layouts do Vicky's Place♥, não mintam!

Mas é isso, espero que gostem daqui tanto quanto gostavam do SunnyOctober20 (Diário virtual) e continuem entrando também lá pelo OhMyHoney.co sempre que estiverem afim de ver algumas aleatoriedades e aprender coisas novas também! ♥

As duas fotografias do post são de agora pouco, só eu to achando que na primeira tô com a maior cara de mulherão e na segunda de baby face? #ComoPode!?

OBS: A camisa militarista é do meu irmão, não contem pra ele!
Unicorn Lolita

16 comentários:

  1. Ai que linda, seu blog é um dos mais fofos que conheço.
    Linda deixa eu perguntar, eu criei uma coluna fixa no blog, chamada espaço cultural. Nela quero divulgar
    o talento das pessoas, não precisa ser profissioanal, desde que você goste do que faz. Acho suas fotografias maravilhosas
    e gostaria de convidá-la a participar.
    Se se interessar, envia um email para mim:
    sabrinasaeki@hotmail.com
    e eu te explico melhor, parabéns pelo blog novo =);
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Annnw! que bom que gosta dos blogs que eu faço <333
    e fico mais feliz ainda que goste das minhas fotografias, já to indo mandar o e-mail, como não participar sabendo disso? nhaaahh <33

    ResponderExcluir
  3. Linda foto a sua. E sucesso com o blog novo, de novo. rs =)

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33333 daqui uns anos eu já to com uns 89347823546754 blogs E_E - gente... hahahahaa

      Excluir
  4. Ai socorroney, mais um lugar lecal preu visitar diariamente!!!!!!
    Ok, Sun, adorei o design, me lembra Sunny-365 :'3 Amei eternamente!
    Uma beija \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz o design daqui eu lembrei na hora do SunnyOctober20 (que era o Sunny365) tb! ;___; #CHORECMG #EMOÇÃO #CRYFOREVER aauhuauauahuahuhu

      Excluir
  5. Oi Sunny!
    Eu te conheci já no Oh my Honey, mas vou ficar feliz em te acompanhar e te apoiar nesse novo blog.. Sei melhor que ninguém como é esse lance de blogs, então de desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. E eu vou atrás de onde a Sunny vai k (Evelyn aqui) saudades do SunnyOctober20 mas adoro todos os blogs que você cria minha flor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evy!!! ihh menina, agora que você vai ficar feliz por esse meu segundo blog então! ahuahahuaa <333

      Excluir
  7. Tão linda, dedicada e talentosa! Adorei a ideia, viu? Muito sucesso!
    Espero voltar com o meu em breve.

    Beijinhos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAANNNWWWT ♥♥♥ obrigada Tha!
      mas oh, é pra voltar com o seu logo mesmo heim! ;)

      Excluir
  8. Ahhh eu sempre estarei aqui, posso sumir por uns tempos mas não consigo sou apaixonada pela suas fotos são lindas, lindas, lindassssss..... #queremos videos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, espero te ver aqui sempre heim!.... ai meu Deus, já me sinto em dívida por ter prometido fazer videos #oremos auhauauhuahahaha

      Excluir
  9. 856784784784 blogs e 4578783843 posts por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU NÃO QUIETO! N-Ã-O QUIETO!!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAH #D

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.